quinta-feira, 26 de março de 2009


Site Meter





2 comentários:

saitica disse...

É sobretudo para enviar nosso abraço daqui de Porto Alegre acompanhado de votos de alegria sempre. O resto é consequencia.
"Cante sua aldeia que estarás cantando o mundo"
O mundo, cabe dentro de uma maloca !
Abraços,
Daniel de Andrade
Saitica

Unknown disse...

Olá, neste momento que escrevo, digo Boa Noite, Numca fui ao Brasil, nem sei se algum dia poderei ir, mas tenho uma parte da família originária do Brasil, mas que o tempo se encarregou de apagar das vidas e também da nossa memória.
A minha Trzavó era natural do Ceará e o meu trizavó era o Comendador José Teixeira de Souza em belém Pará, sei que foi o proprietário das terras chamadas "ponta do ouvidor", o filho, meu bisavô Ruy teixeira de souza, foi criado em inglaterra e aqui perdem-se os laços ao Brasil. Sei que o estado deu o nome de ComendadorJosé Teixeira de Souza a um Hospital. Será que me podem ajudar a juntar as peças deste Puzzle?
Obrigado.
O meu endereço é:
am.baptista@hotmail.com